FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Out 2019

Rui Rio: “Os vianenses podem dizer, que caso ganhe, têm um Primeiro-Ministro quase de Viana”

No dia em que Rui Rio, visitou pela segunda vez nesta campanha o distrito de Viana do Castelo, o Presidente do PSD disse que os […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia em que Rui Rio, visitou pela segunda vez nesta campanha o distrito de Viana do Castelo, o Presidente do PSD disse que os “Vianenses podem dizer que, caso ganhe, têm um Primeiro-Ministro quase de Viana” . Rio lembrou ter residência em Viana do Castelo.

Jorge Mendes, o cabeça de lista do PSD às legislativas, no dia em que Rui Rio voltou a visitar o distrito, garantiu que não viu durante a campanha o pais que António Costa quer vender. “Nós andamos há 30 dias a percorrer os dez concelhos, como se fossem dez campanhas autárquicas, e encontrámos gente e motivada com o nosso projeto, mas há uma coisa que eu não encontrei -nem aqueles que estavam comigo – que é o pais do PS, o país que António Costa nos quer vender e que, no qual, são cada vez menos aqueles que acreditam”.

Pelo contrário, disse Jorge Mendes, “encontrei IPSS´s esmagadas pelo pouco financiamento, Bombeiros Voluntários nas mesmas circunstâncias, encontrei funcionários públicos dedicados mas à beira da rutura , encontrei muita desmotivação e muita preocupação por parte da população do Alto Minho, mas não esse país do PS”.

Dirigindo-se depois a Rui Rio, o cabeça de lista social democrata, diz ter um grande desejo de mudança. “Peço-lhe que ganhe estas eleições para mudarmos o rumo do país”.

“Nós não podemos aceitar um Portugal e um Alto Minho adiado quatro anos, de promessas, muitas promessas, mas de sistemáticos adiamentos. E agora o que não fizeram nos últimos quatro anos, vão dizer que vão fazer nos próximos quatro, mas isso também nós queremos com a diferença de que vamos fazer aquilo com que nos comprometemos”.

Jorge Mendes falava no final do dia em que Rui Rio visitou, pela segunda vez, nesta campanha o distrito. Ontem disse (visto também ter residência em Viana do Castelo) que os “Vianenses podem dizer que, caso ganhe, têm um Primeiro-Ministro quase de Viana” .

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts