FECHAR
Logo
admin 11 Out 2019

Teatro do Noroeste apresenta a partir de sábado a sua 140ª criação

O espetáculo Bojador, a partir de Sophia de Mello Breyner Andresen, com dramaturgia e encenação de Ana Perfeito apresenta-se nos dias 12, 19 e 26 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O espetáculo Bojador, a partir de Sophia de Mello Breyner Andresen, com dramaturgia e encenação de Ana Perfeito apresenta-se nos dias 12, 19 e 26 de outubro, às 17h00 no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Em circulação de 9 a 25 de outubro, de segunda a sexta-feira, gratuitamente nas escolas do Ensino Básico do concelho de Viana do Castelo para os alunos do 3º ciclo.

Em 1961, uma Mãe, escritora, e um dos seus cinco filhos, embarcam numa aventura de Descobertas. A partir de uma peça de Teatro que ela começou a escrever, que retrata o ano de 1434 e a passagem do Cabo Bojador (para muitos impossível), surge um conjunto de desafios, num palco improvisado: uma sala com uma janela virada para o Mundo. Descobrir este Mundo requer apenas ir além do medo e, em conjunto, tentar sempre chegar mais longe!…

Naquela que é a 140ª criação do Teatro do Noroeste – CDV, Bojador conta com a interpretação de Mané Carvalho e Pedro Roquette, cenografia de Ricardo Sá (MeDeIn – ESTG / IPVC) e desenho de luz de Ana Perfeito, sendo um espetáculo para maiores de 6 anos com a duração aproximada de 40 minutos sem intervalo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts