FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Out 2019

Vianense Paula Rios Marques termina Maratona de Chicago com sucesso

A atleta de Viana do Castelo, Paula Rios Marques, da equipa VianaRunning, participou na Maratona de Chicago, nos Estados Unidos, terminando a prova com o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A atleta de Viana do Castelo, Paula Rios Marques, da equipa VianaRunning, participou na Maratona de Chicago, nos Estados Unidos, terminando a prova com o tempo de 3:18. Ao terminar esta Maratona, Paula Rios Marques, torna-se a 5ª portuguesa a conseguir o feito de concluir as 6 maiores Maratonas do Mundo.

A Maratona de Chicago ficou marcada, este ano, por dois feitos históricos. Um dia depois de Eliud Kipchoge se ter tornado no primeiro homem a correr uma maratona abaixo das duas horas, este domingo voltou a assistir-se a um momento histórico no atletismo mundial. Brigid Kosgei, de 24 anos, tornou-se na nova recordista mundial da distância, ao vencer de forma sensacional a Maratona de Chicago em 2:14:04, um tempo que pulveriza por completo o anterior máximo, que pertencia desde 2003 a Paula Radcliffe (2:15:25) e que parecia totalmente inalcançável.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts