FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Out 2019

Voleibol Clube de Viana perdeu dois jogos no fim-de-semana para o campeonato

O Voleibol Clube de Viana perdeu os dois jogos que realizou no fim-de-semana. No sábado a equipa de Viana do Castelo foi derrotada (3-0) no […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Voleibol Clube de Viana perdeu os dois jogos que realizou no fim-de-semana. No sábado a equipa de Viana do Castelo foi derrotada (3-0) no Pavilhão da Luz, pelo Benfica, em jogo da 2ª jornada do nacional da I Divisão, e no domingo em casa, voltou a perder (1-3) frente aos açorianos do Fonte do Bastardo, na 3ª ronda.

O Benfica em casa derrotou os vianenses com parciais de 25-19, 25-20 e 25-20.

No segundo jogo do fim de semana, realizado no Pavilhão de Santa Maria maior, a equipa orientada por Ricardo Teixeira voltou a perder. Diante os seus adeptos ainda conseguiu empatar (1-1) o jogo, mas acabou por vacilar nos sets seguintes. 15-25, 25-23, 13-25 e 17-25 foram os números da vitória do Fonte do Bastardo em Viana.

Ricardo Teixeira, técnico da equipa minhota, no final da partida revelou que a equipa ainda tem muito para crescer. “Conseguimos vencer um set mas tenho a noção que estivemos muito abaixo do que podemos fazer.”

O treinador vianense tinha consciência de que o fim de semana seria difícil para o VCV. “Eram dois jogos que nós sabíamos perfeitamente que não eram do nosso campeonato. Se tivéssemos ganho aqui frente ao Fonte do Bastardo mais um set poderia ter sido importante. Era mais um ponto e esse ponto podia ser valioso no final”, lamentou.

No próximo fim de semana a equipa de Viana do Castelo volta a disputar mais dois jogos. Na sexta-feira defronta o Leixões em Santa Maria Maior às 18h00 e no domingo desloca-se a Vila Nova de Famalicão para jogar frente à equipa local às 16h00.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts