FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

18 Nov 2019

A ACTEAM, equipa de Viana do Castelo, é campeã regional de trail 

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A ACTEAM, colocou 10 atletas no pódio da classificação geral e por escalões, em 7 provas do Circuito de Trais Curto, Longo e Ultra Trail, […]

A ACTEAM, colocou 10 atletas no pódio da classificação geral e por escalões, em 7 provas do Circuito de Trais Curto, Longo e Ultra Trail, sagrando-se 5 dos seus membros em campeões regionais.

 

A ACTEAM, Alexandra Carvalho Team, desenvolve atividades ligadas à natação, ciclismo, caminhada, motocross e trail, procurando agrupar todos que pretendam adotar um estilo de vida saudável, tendo como principal lema o combate ao sedentarismo.

A ACTEAM, segundo comunicado, “trata-se de um grupo de amigos, uma “verdadeira família” como intitulam os cerca de 120 membros, que confessam ter encontrado o bem estar, companheirismo, amizade e união numa só equipa”, vendo o seu esforço recompensado.

O clube conta ainda com a vertente Alexandra Carvalho Terapias, que proporciona diversos tratamentos de reabilitação e recuperação desportiva, um leque variado de aulas de grupo e ainda Treinos Funcionais de PT que decorrem em conceito Outdoor às terças feiras (19h) em Barroselas e as quintas feiras (19:45) na Praia Norte em Viana do Castelo.

Ao longo do ano o clube realiza diversas atividades gratuitas Indoor e Outdoor com o intuito de proporcionar a toda a comunidade a experiência da prática de desporto de forma controlada, acessível e motivadora. Tem como destaque o ACRUN, que consiste num treino/convívio de caminhada ou corrida gratuito e aberto a todos, quartas feiras as 20h, com encontro nas Terapias Alexandra Carvalho, dando especial atenção à presença de um ritmo acessível a todos em cada distância.

 

Últimas Noticias

Últimos Podcasts