FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

13 Nov 2019

Bruno Nogueira encerra terceira edição do Festival de Teatro de Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Bruno Nogueira, com o seu novo espetáculo Depois do Medo, que estreou no Teatro Nacional D. Maria II, encerra assim a terceira edição do Festival […]

Bruno Nogueira, com o seu novo espetáculo Depois do Medo, que estreou no Teatro Nacional D. Maria II, encerra assim a terceira edição do Festival de Teatro de Viana do Castelo, no próximo dia 18, às 21h30.

Para o público infantil e para todas as famílias,esta semana vão realizar-se os espetáculos: Os 4 Clowns do Apocalipse da companhia do Teatro do Montemuro/Absolute Theatre; De Cá para Lá do Teatro Plage; Sin Remite o espetáculo circense da companhia Jean-Philippe Kikolas; Romance da Raposa da Companhia de Teatro de Almada e La Vida de los Salmones, um espetáculo de dança do Karlik Danza Teatro, de Cáceres.

Com uma forte e transversal aposta na acessibilidade, inclusão e educação, o Festival de Teatro de Viana do Castelo conta, em todos os espetáculos, com as seguintes atividades de mediação: Ver com as Mãos (reconhecimento de palco para espetadores cegos ou com baixa visão); Gestu (tradução simultânea em Língua Gestual Portuguesa); Digestivo (conversas pós-espetáculo com os encenadores e intérpretes) e, este ano pela primeira vez, Sessões Descontraídas (espetáculos em ambiente mais tolerante quanto ao ruído, para famílias e indivíduos com caraterísticas comportamentais e de comunicação específicas).

O Festival de Teatro de Viana do Castelo é organizado pelo Teatro do Noroeste – CDV, companhia profissional de Viana do Castelo, com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo e da Direção-Geral das Artes (DGArtes).

Últimas Noticias

Últimos Podcasts