FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Nov 2019

Escola Superior de Educação do IPVC celebra 39 anos de existência

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo celebra, no próximo dia 11 de novembro, 39 anos de existência. Dedicado ao […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo celebra, no próximo dia 11 de novembro, 39 anos de existência.

Dedicado ao tema “Como educar para um futuro incerto”, o Dia Escola Superior de Educação do IPVC 2019 arranca com uma cerimónia que irá juntar os membros da comunidade do Instituto Politécnico de Viana do Castelo e vários convidados. Entre as intervenções programadas, para o próximo dia 11 de novembro, incluem-se a do Presidente do IPVC, Carlos Rodrigues, do diretor da Escola, César Sá, do Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa e da Presidente da Associação de Estudantes, Daniela Rocha.

A cerimónia, que terá lugar na Biblioteca da escola, a partir das 16h00, contempla uma conferência com Eduardo Marçal Grilo, subordinada ao tema “Como educar para um futuro incerto”.

A sessão incluirá também a entrega de prémios aos estudantes que ingressaram com a melhor média na ESE-IPVC, bem como o reconhecimento dos funcionários da Escola que se aposentaram recentemente.

Em dia de aniversário a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo vai hastear, pela primeira vez, a bandeira verde Eco – Escola.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts