FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

14 Nov 2019

FNAC já abriu em Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A FNAC escolheu Viana do Castelo para abrir a sua 32ª loja em Portugal. Com esta abertura, que representa um investimento que ronda meio milhão […]

A FNAC escolheu Viana do Castelo para abrir a sua 32ª loja em Portugal. Com esta abertura, que representa um investimento que ronda meio milhão de euros e a criação de 15 postos de trabalho diretos, a insígnia francesa alarga a sua cobertura a nível nacional e reforça a sua presença no norte do país.

A FNAC Viana do Castelo abriu, hoje, ao público e pretende servir toda a cidade e zonas limítrofes, abrangendo assim cerca de 200 mil habitantes. Localizada no piso 2 do Estação Viana Shopping, em pleno coração da capital minhota, esta nova loja conta com uma área comercial de 475 m2 onde disponibiliza uma vasta oferta em produtos e serviços, aos apaixonados por cultura, tecnologia e lazer.

Nesta nova FNAC, é possível encontrar cerca de 14 mil referências disponíveis com stock em loja. Mas a oferta da FNAC é ainda maior uma vez que os clientes podem aceder a 4 milhões de artigos do catálogo, através dos vários fluxos omnicanal.

Para além da oferta de produtos técnicos e artigos editoriais, a FNAC Viana do Castelo tem à disposição dos habitantes da região vários serviços, nomeadamente a Bilheteira FNAC, Clínica FNAC e Adesão/Financiamento Cartão FNAC.

Nuno Luz, Diretor Geral da FNAC Portugal, afirma que “esta abertura é mais uma prova de que a FNAC está a cumprir o seu compromisso de levar cultura, lazer e tecnologia a mais portugueses. A nossa rede de lojas continua a crescer, o que nos permite chegar a cada vez mais pessoas que veem na FNAC a solução para as suas necessidades, seja um telemóvel, um livro, um bilhete de espetáculos ou até um eletrodoméstico. Sentimos que já somos uma referência na vida das populações”.

José Duarte Glória, Diretor do Estação Viana Shopping afirma que “estamos muito satisfeitos com a abertura da FNAC, não só aumentamos o nosso portfólio de lojas, como reforçamos de forma significativa a nossa oferta a nível cultural, numa data particularmente expressiva pois antecede a época natalícia. No Estação Viana Shopping trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência a todos os que nos visitam, seja para fazer compras, para lazer e também numa vertente cultural. A partir de agora temos mais um excelente argumento para nos visitarem.”

O evento de inauguração acontece esta quinta-feira, e contou com a presença de Pedro Abrunhosa, padrinho da loja, que apresentou, uma hora antes do previsto, alguns dos seus sucessos musicais num showcase especial.

O presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa, no decorrer da cerimónia desafiou, o cantor Pedro Abrunhosa a apresentar na capital do Alto Minho a sua próxima produção.

“Em Viana do Castelo temos muitos autores, nas mais diversas áreas da cultura. Viana do Castelo tem muitos jovens talentos. Espero que a FNAC de Viana do Castelo seja um espaço de promoção do nosso tecido cultural vibrante”, referiu o autarca socialista que se referiu ao novo espaço como “mais uma referência cultural do concelho”.

FOTOS: Rádio GEICE/DR

Últimas Noticias

Últimos Podcasts