FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

17 Nov 2019

Juventude Viana “cilindra” suíços e segue para os Oitavos-de-final da WS Europe Cup

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana garantiu, este sábado, no Pavilhão Zé Natário em Viana do Castelo, o apuramento para os Oitavos-de-final da WS Europe Cup. Depois da […]

A Juventude Viana garantiu, este sábado, no Pavilhão Zé Natário em Viana do Castelo, o apuramento para os Oitavos-de-final da WS Europe Cup. Depois da vitória na Suiça (2-5) no jogo da 1ª mão dos 16 avos de final da competição os pupilos de André Azevedo voltaram a vencer (15-2) o RSC Uttigen e continuam nas competições europeias. No conjunto das duas mãos, a Juventude Viana venceu por 20-4.

Os golos dos vianenses, num jogo de sentido único, foram apontados por Luís Viana (4), Remi Herman (3), Gustavo Lima (3), João Pereira (2), Rodrigo Martins (1), Nuno Santos (1) e Nelson Pereira (1).

Na próxima eliminatória, nos oitavos-de-final a Juventude Viana vai defrontar os italianos do GSH Trissino, treinados pelo Português, Sérgio Silva e com Reinaldo Ventura e Emanuel Garcia no plantel.

O primeiro jogo realiza-se em Viana do Castelo, no dia 14 de dezembro, depois a Juventude desloca-se a Itália no dia 18 de janeiro do próximo ano.

As outras duas equipa portuguesas presentes na competição também garantiram o apuramento. O Óquei de Barcelos, venceu em casa do Genebra por 4-1, depois de uma vitória expressiva em casa, por 8-1.

O Hóquei Clube de Braga também seguiu em frente, após nova goleada aos alemães do Remscheid, que venceu por 8-1, a somar ao 16-0 da primeira mão.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts