FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Nov 2019

Laços Rosa construídos por IPSS’s expostos em Ponte da Barca

No âmbito da sensibilização para a problemática do Cancro da Mama, a autarquia de Ponte da Barca, desafiou, no âmbito das Oficinas de Lazer, da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No âmbito da sensibilização para a problemática do Cancro da Mama, a autarquia de Ponte da Barca, desafiou, no âmbito das Oficinas de Lazer, da Rede Social local, as IPSS’s locais a construir os Laços Rosa, símbolo usado como forma de apoio a quem luta contra o cancro da mama. Desde logo as instituições corresponderam e envolveram os utentes neste processo, sendo que o resultado está à vista, com um conjunto de diferentes versões de Laços que ajudam a alertar a comunidade para uma problemática galopante. Os laços estão agora expostos no átrio dos Paços do Concelho da autarquia barquense.

Esta é uma iniciativa local que se materializa com os trabalhos expostos, inteiramente idealizados e concebidos pelos utentes das Instituições.

“Momentos como este revestem-se de grande importância para os utentes, para as famílias e respetivas instituições, pelo que reforçar a promoção de um envelhecimento saudável e a valorização da autonomia, são alguns dos objetivos traçados pela autarquia que me honra presidir e que, estamos certos, contamos com a colaboração de todos os parceiros”, disse Augusto Marinho, Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca por ocasião da abertura oficial da exposição, que estará patente até ao dia 8 de novembro, podendo ser visitada das 09h00 às 12h30, e das 14h às 17h30.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts