FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

14 Nov 2019

Mega Oferta Black Week em Viana do Castelo promovida pelo Grupo M. & Costas, de 21 a 24 de novembro

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
De 21 a 24 de Novembro o Grupo M. & Costas, realiza a Mega Oferta Black Week, nas suas instalações de Darque em Viana do […]

De 21 a 24 de Novembro o Grupo M. & Costas, realiza a Mega Oferta Black Week, nas suas instalações de Darque em Viana do Castelo. Estarão disponíveis, a preços competitivos e com condições especiais de financiamento, automóveis das marcas Volkswagen, Skoda, Audi, SEAT e Hyundai.

O Grupo, que conta com 173 colaboradores, 5 marcas, 17 showrooms e 5 oficinas, representa há mais de 50 anos as marcas Volkswagen, Skoda e Audi, SEAT e Hyundai, nos distritos de Braga e Viana do Castelo.

Associado à Black Friday, dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas retalhistas e grandes armazéns, o evento é “bastante importante para o grupo. Estamos representados pelas 5 marcas que temos neste momento, estamos a chegar ao final do ano e como todas as empresas que chegam a esta altura, necessitam de ter objetivos cumpridos, ter realização de vendas feitas, e isto acaba por ser importante, conseguirmos juntar as duas coisas, conseguirmos trabalhar para nós enquanto empresa, e com isto também ajudar e criar condições melhores para os clientes que queiram comprar carro”, refere Pedro Queirós.

Segundo Pedro Queirós, responsável de vendas da Audi, a Mega Oferta Black Week, é um evento para todo o tipo de clientes, em que “o nosso papel é o de chegar ao máximo de pessoas possíveis, ter o maior leque de escolhas possíveis para os clientes, e que os clientes que possam decidir aquilo que melhor gostam e melhor lhes agrade na compra da sua viatura”.

Vão estar disponíveis no evento mais de 100 viaturas, entre as quais viaturas de serviço de todo o grupo, carros novos e usados. Os clientes terão ainda acesso a condições especiais de financiamento e preços competitivos, apoiados por cerca de 14 colaboradores e 2 gestoras de negócio.

O grupo recomenda que se proceda a marcação da visita através do número 800 209 967 ou pelo e-mail megaoferta@mcostas.pt, com vista a um melhor funcionamento da Mega Oferta Black Week.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts