FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

21 Nov 2019

Projeto Coruja promovido pelo GAF no dia internacional para a eliminação da violência contra as mulheres

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No dia 25 de novembro, dia internacional para a eliminação da violência contra as mulheres, vai ser apresentado publicamente o Projeto Coruja, programa de alfabetização […]

No dia 25 de novembro, dia internacional para a eliminação da violência contra as mulheres, vai ser apresentado publicamente o Projeto Coruja, programa de alfabetização afetiva, promovido pelo GAF, na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo.

A apresentação vai ter lugar a partir das 14h30, estando inserida num evento alargado de homenagem às vítimas mortais de violência doméstica de 2019 e num debate com agentes interventivos nesta problemática.
O Coruja, financiado pelo POISE, tem como principal objetivo a construção de uma ferramenta pedagógica de prevenção da violência doméstica para aplicação em contexto escolar (pré-escolar, 1º, 2º e 3º ciclos de escolaridade). Através do projeto, será trabalhado um programa de alfabetização afetiva, tendo em vista apetrechar os agentes educativos de conhecimentos e competências que lhes permitam desenvolver nas crianças com quem trabalham, aquisições que de futuro sustentem condutas promotoras da igualdade de género.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts