FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Nov 2019

Valença já prepara novo acesso ao Parque Empresarial

Já avançaram as obra dos novos acessos ao Parque Empresarial de Valença. 331 170,52 euros é o investimento, da primeira fase, de uma nova via […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Já avançaram as obra dos novos acessos ao Parque Empresarial de Valença. 331 170,52 euros é o investimento, da primeira fase, de uma nova via que rasga um novo acesso à área industrial.

Esta nova via reforça um conjunto de infraestruturas que a Câmara Municipal de Valença tem vindo a implementar no sentido de capacitar / qualificar o Parque Empresarial de Valença, localizado na freguesia de Gandra.

Com esta nova via abre-se, também, a oportunidade de ampliação da área de implantação industrial do Parque Empresarial de Valença.

Esta empreitada ligará os arruamentos interiores do parque à estrada de Cerdal (EM 511-2) e implicará, ainda, a criação de uma nova rotunda, que reforçará a fluidez dos fluxos de trânsito.

Esta é a primeira fase de uma via que ligará futuramente à EN 13 e à A3 e será o principal acesso rodoviário ao Parque Empresarial de Valença.

A autarquia com esta empreitada pretende criar uma nova alternativa às vias atuais, com capacidade apropriada para servir as empresas já instaladas bem como as futuras unidades.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts