FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

17 Nov 2019

Viana do Castelo vai acolher Campeonato Mundial de Kart em 2020

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Viana do Castelo é a cidade escolhida para acolher o Campeonato Mundial de Kart, sendo o Kartódromo de Viana o palco que irá receber esta […]

Viana do Castelo é a cidade escolhida para acolher o Campeonato Mundial de Kart, sendo o Kartódromo de Viana o palco que irá receber esta prova, onde se podem esperar cerca de 200 pilotos oriundos de mais de 20 países. Os karts a serem utilizados são os Sodi 390cc 13Cv.

A prova terá inicio a 17 de julho com os treinos oficiais, dia 19 do mesmo mês será realizada a Copa das Nações e de 21 até sábado dia 25 de julho realiza-se o Kart World Championship 2020.

Segundo a organização, “esta prova vai dinamizar a hotelaria, restauração e comercio local, colocando Portugal, mas principalmente a cidade de Viana do Castelo no calendário dos grandes eventos internacionais de karting”.

O complexo vianense conta com duas pistas de diferentes características, um restaurante, lojas, oficina técnica e diversas salas de apoio, apetrechado para receber os entusiastas por esta modalidade, seja na vertente de lazer ou até mesmo na área da competição.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts