FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

14 Dez 2019

Centro de Estudos Regionais apresentou Revista com 230 páginas

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Centro de Estudos Regionais apresentou o número 13, da 2ª série, da revista Estudos Regionais. O lançamento público decorrereu no Café concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, com apresentação de Gonçalo Maia Marques, doutorado em História pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, docente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) e do Instituto Universitário da Maia (ISMAI).

A revista Estudos Regionais é uma publicação de periodicidade anual, editada pelo Centro de Estudos Regionais, que conta com a colaboração de investigadores de diferentes áreas no domínio das Ciências Sociais e Humanas. Coordenada cientificamente por Glória Solé, docente na Universidade do Minho, a publicação do corrente ano é composta por 230 páginas e apresenta estudos, artigos e recensões da autoria de António Matos Reis, António Pimenta de Castro, Carina Ferreira, Horário Faria, Jorge Araújo, José Carlos Loureiro, Liliana Neves, Luís Gonçalves Ferreira, Manuel Costa Pereira, Pedro Pereira e Rui Maia. O design é da responsabilidade de Rui Carvalho.

Na sessão de apresentação, os associados do Centro de Estudos Regionais, com as quotas atualizadas, receberam um exemplar da revista.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts