FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 18 Mar 2020

Covid-19: Residência e Cantina do Instituto Politécnico de Viana ainda em funcionamento

A principal residência do IPVC, no centro académico em Viana do Castelo, concentra nesta altura os poucos alunos que não regressaram às suas casas. São maioritariamente estudantes internacionais, Erasmus ou Palops. Alguns estão a aguardar autorização de regresso enquanto que outros vão permanecer na residência académica. A funcionar encontra-se igualmente a cantina no mesmo espaço para garantir as refeições aos estudantes que ainda permanecem.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Perante a pandemia do Covid 19 o Instituto Politécnico de Viana do Castelo adotou uma nova forma de trabalho e de lecionação. As aulas encontram-se a decorrer dentro da normalidade, mas através de plataformas de ensino à distância, chegando à grande maioria dos estudantes. Os serviços apesar de encerrados para atendimento presencial continuam a funcionar a 100 por cento.

O IPVC, recorde-se, foi uma das primeiras instituições a aprovar o Plano de Contingência e aplicá-lo em todos os seus espaços. Até ao momento não há registo de infetados pelo Covid 19 na comunidade académica da Instituição.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts