FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

28 Mai 2020

C/Video: Contraponto lançam novo videoclipe com tema dos Clã

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O grupo a cappella Contraponto acaba de lançar um novo videoclipe onde interpretam um tema bem conhecido dos portugueses: “Problema de Expressão”, dos Clã - single extraído do álbum lançado em nome próprio. A acompanhá-lo, o grupo de Viana do Castelo, propõem um vídeo com carácter intimista que, de forma minimalista, pretende transportar quem o vê aos sentimentos propostos pela canção.


Com arranjo de Ricardo Fernandes, o tema foi gravado no GAM Estúdio por Pedro Alves Júnior, tem produção vídeo de Luís Lagadouro (LUAR imagem) e Flávio Cruz (Ponto de Vista).

Os Contraponto são um grupo de jovens cantores que em setembro de 2012 se juntaram com o objetivo de fazer boa música, com qualidade e profissionalismo. Apresentam-se como grupo a cappella, interpretando obras de variados estilos como música clássica, jazz e pop.

O lançamento do seu primeiro videoclipe, em 2013, de um medley dos Coldplay no qual cantaram a cappella os maiores êxitos desta banda de renome num arranjo próprio e único, fez com que ganhassem bastante reconhecimento nacional. Desde a conceção do grupo, atuaram em várias salas do país.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts