FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

25 Jun 2020

PCP diz ter condições para fazer Festa do Avante

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Jerónimo de Sousa, secretário geral do PCP, revelou que vão ser "mais 10 hectares, ou seja, 30 hectares no total, 30 campos de futebol para a realização da festa”, rejeitando assim, a hipótese de limitar o número de bilhetes à venda para o evento.

Foi numa entrevista à Rádio Renascença, que Jerónimo de Sousa afirmou que a Festa do Avante tem “todas as condições” para ser realizada.

“Vão ser usados mais 10 hectares, ou seja, 30 hectares no total, 30 campos de futebol para a realização da festa. Nós dizemos com franqueza: naturalmente queremos fazer a nossa festa do Avante! Faltam dois meses e tal… veremos”, contou Jerónimo, garantindo que limitar o número de entradas não está nos planos do partido.
Ainda sobre o espaço que vai acolher o evento, o líder do PCP  revelou que é um “espaço enorme, verde, cria todas as condições sanitárias para os visitantes, com a garantia que damos uma festa ímpar na sua dimensão política, social, cultural, de convívio, de abertura. Mas sem esquecer nunca o que as circunstâncias poderão ditar”.
“Avaliaremos todas as condições para garantir que quem vá à festa não sofra qualquer consequência”, acrescentou.
Ainda não há confirmações para o cartaz.

 

Últimas Noticias

Últimos Podcasts