FECHAR
Logo
Beatriz Baptista 25 Jun 2020

PCP diz ter condições para fazer Festa do Avante

Jerónimo de Sousa, secretário geral do PCP, revelou que vão ser "mais 10 hectares, ou seja, 30 hectares no total, 30 campos de futebol para a realização da festa”, rejeitando assim, a hipótese de limitar o número de bilhetes à venda para o evento.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi numa entrevista à Rádio Renascença, que Jerónimo de Sousa afirmou que a Festa do Avante tem “todas as condições” para ser realizada.

“Vão ser usados mais 10 hectares, ou seja, 30 hectares no total, 30 campos de futebol para a realização da festa. Nós dizemos com franqueza: naturalmente queremos fazer a nossa festa do Avante! Faltam dois meses e tal… veremos”, contou Jerónimo, garantindo que limitar o número de entradas não está nos planos do partido.
Ainda sobre o espaço que vai acolher o evento, o líder do PCP  revelou que é um “espaço enorme, verde, cria todas as condições sanitárias para os visitantes, com a garantia que damos uma festa ímpar na sua dimensão política, social, cultural, de convívio, de abertura. Mas sem esquecer nunca o que as circunstâncias poderão ditar”.
“Avaliaremos todas as condições para garantir que quem vá à festa não sofra qualquer consequência”, acrescentou.
Ainda não há confirmações para o cartaz.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts