FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

07 Jul 2020

EDP Vilar de Mouros já tem datas para 2021

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A organização do Festival de Vilar de Mouros, em Caminha, revelou esta segunda feira, que a edição de 2021 vai decorrer nos dias 26, 27 e 28 de agosto. A organização do mítico festival, adiantou ainda estar a trabalhar para que o cartaz da edição de 2020 se mantenha em 2021.

Foi através de uma publicação na página de Facebook do festival, que a organização do Vilar de Mouros, respondeu a várias questões sobre a não realização da edição deste ano e sobre a edição de 2021.

Em relação ao cartaz, a organização refere que esta “semana começam a ser anunciados os artistas para a edição de 2021”. Recorde-se que, para este ano, estavam confirmados nomes como Iggy Pop, Limp Bizkit e Placebo.

A organização do EDP Vilar de Mouros deixou ainda um apelo aos festivaleiros. “Fiquem connosco e nos apoiem a ultrapassar as dificuldades impostas pela pandemia. A manutenção do ingresso ou a mudança do bilhete diário para passe geral é para nós um gesto que faz toda a diferença e que nos enche de força para abraçar esta importante e longa jornada que o festival tem pela frente”.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts