O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana volta presencialmente ao palco, com a apresentação d’O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, com encenação de Tiago Fernandes, no dia 18 de julho às 18h00, no Teatro Municipal Sá de Miranda, inserido no programa da Feira do Livro de Viana do Castelo.
Depois de vários meses de programação online, a companhia vianense regressa agora, em conjunto com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, aos espetáculos com público, no Teatro Municipal Sá de Miranda.
Quando se iniciou o confinamento, era precisamente O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá que se encontrava em cena no centenário teatro, numa obra para a infância e juventude a partir do texto de Jorge Amado, interpretada por Ana Perfeito, Alexandre Calçada e Elisabete Pinto.
Este regresso tem, para já, uma apresentação única com entrada livre, mediante o levantamento de bilhete duas horas antes do espetáculo na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda, cuja lotação será limitada a 140 pessoas, por questões de segurança.