FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 18 Jul 2020

Tiago Bettencourt atua esta noite ao vivo em Caminha

Esta noite, pelas 22h00, as Muralhas de Caminha, (Convento de Santo António), vão servir de cenário para o concerto Tiago Bettencourt – uma noite com Bob Dylan. O Vilas People integra o Programa Cultural Verão 2020, um programa arrojado, adaptado às imposições da DGS, que pretende resgatar a cultura para o nosso concelho e mostrar que o Concelho de Caminha é um Destino de Confiança. Os bilhetes já se encontram disponíveis nos Postos de Turismo do Concelho de Caminha. O concerto é gratuito, mas a reserva de bilhete é obrigatória.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Tiago Bettencourt dispensa apresentações. Autor de várias composições de referência da nova música portuguesa, foi há mais de dez anos que embarcou naquela que seria a sua primeira aventura em estúdio, com Toranja, marcando para sempre o panorama musical português.

O Vilas People engloba 8 concertos, todos em recintos ao ar livre, vedados, com lugares sentados e de entrada gratuita, mediante reserva obrigatória de bilhete, de acordo com as orientações da DGS aplicadas aos equipamentos e espaços culturais. Os bilhetes estão disponíveis nos postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora, de segunda a sexta-feira das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30, até ao limite permitido do número de lugares.

O Vilas People arranca, este sábado, 18 de julho, com Tiago Bettencourt – uma noite com Bob Dylan, nas Muralhas de Caminha e termina a 12 de setembro, em Vila Praia de Âncora, com Toy canta Elton John. Pelo meio, temos nos dia 25 de julho, Legendary Tigerman, no Dólmen da Barrosa, em Vila Praia de Âncora; no dia 1 de agosto, Uxía, no Largo Calouste Gulbenkian, Caminha; no dia 8 de agosto, a Banda do Filme “Variações” celebra António Variações, no Forte da Lagarteira, em Vila Praia de Âncora; no dia 15 de agosto, Nataly Tamargo e Francisco Presa, Largo Dr. Luís Fetal Carneiro, em Caminha; no dia 21 de agosto, Elsa Matos Gomes, no Lago da Matriz, em Vila Praia de Âncora e, no dia 22 de agosto, Daniel Pereira Cristo, no Largo da Matriz, em Caminha.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts