FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

03 Set 2020

Ana Carolina cancela concerto em Guimarães e adia restantes em Portugal para 2021

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A cantora e compositora Ana Carolina cancelou o concerto previsto para o próximo dia 25, em Guimarães, e adiou, para o próximo ano, os restantes, previstos para Lisboa, Porto e Coimbra, anunciou a promotora Everythingisnew.

“O concerto do Multiusos de Guimarães, que estava agendado para o próximo dia 25 de setembro, está cancelado”, lê-se no comunicado divulgado.

“Todos os portadores de bilhetes para o espetáculo no Multiusos de Guimarães poderão solicitar o reembolso, no prazo máximo de 60 dias úteis, a partir de sexta-feira, no local de venda onde” foi adquirido, acrescenta a promotora.

Ana Carolina, com mais de 20 anos de carreira, editou no ano passado o álbum “Fogueira em Alto Mar”. O percurso da cantora brasileira teve início em 1999, e conta êxitos como “Ruas de Outono”, “Uma Louca Tempestade”, “Quem de Nós Dois” ou “Encostar Na Tua”.

Em Portugal, os concertos de Ana Carolina foram adiados para 04 de junho de 2021, no Campo Pequeno, em Lisboa, 05 de junho de 2021, na Super Bock Arena, no Porto, e 07 de junho de 2021, no Convento São Francisco, em Coimbra.

“Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data (não sendo necessário proceder à troca para bilhetes da nova data)”, segundo a everythingisnew.pt.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts