FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Rádio Geice 23 Set 2020

Investimento superior a 750 mil euros reabilita rede viária em onze freguesias de Arcos de Valdevez

A rede viária continua a ser alvo de atenção e melhoria por parte do município que tem investido boa parte do seu orçamento para que os munícipes possam usufruir de bons acessos e condições de circulação.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em comunicado, a Câmara de Arcos de Valdevez informa que, recentemente “foram aprovadas aberturas de procedimentos concursais para dois blocos de obras no valor de 750 mil euros, que irão decorrer em 11 freguesias do concelho, nomeadamente para a Reabilitação, Construção e Beneficiação de Vias Municipais (Bloco 9), pelo valor base de 500.000,00 € e a Reabilitação, Construção e Beneficiação de Vias Municipais (Bloco 8) – Obras Acessórias, Drenagens e Pavimentação, pelo preço base de 250.000,00 €.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Com a empreitada de Reabilitação, Construção e Beneficiação de Vias Municipais (Bloco 9), pretende-se executar obras em Gondoriz, Vilafonche, Guilhadeses, Oliveira e Couto.

Já com a Reabilitação, Construção e Beneficiação de Vias Municipais (Bloco 8) pretende-se levar a efeito a execução de obras de melhoria em caminhos municipais nas freguesias de Sabadim, Miranda, Grade, Aboim das Choças, Tabaçô e Santar.
Com estas empreitadas a Câmara Municipal contribuirá para melhorar a circulação e a segurança rodoviária no concelho e consequentemente a mobilidade e a qualidade da vida da população”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts