FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

19 Set 2020

José Maria Costa agradeceu trabalho das 26 corporações de bombeiros que combateram incêndios na região

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, na qualidade de Presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) marcou ontem presença na cerimónia de despedida das 26 corporações de bombeiros que estiveram a combater os incêndios no distrito vianense nas primeiras duas semanas do mês de setembro.

O autarca agradeceu, assim, aos 110 bombeiros que colaboraram no combate aos incêndios florestais, destacando o empenho e dedicação dos soldados da paz.

Nas primeiras semanas do mês, no período compreendido entre 3 e 17 de setembro, o distrito de Viana do Castelo contou com as equipas de bombeiros CBV Fanhões, CBV Caneças, CBV Sacavém, CBV Camarate, CBV Odivelas, CBVSP Moscavide, CBV Bucelas, CBV Loures, CBV Zambujal, CBV Almoçageme, CBV Sintra, CBV Queluz, CBV Algueirão Mem Martins, CBV Queluz, CBV São Pedro Sintra, CBV Montelavar. Esteve também no combate outro Grupo de Reforço de Ataque Ampliado (GRUATA) constituído pelos CBV Algés, CBV Oeiras, CBV Paço de Arcos, CBV Sacavém, CBV Caneças, CBV Linda a Pastora, CBV Carnaxide, CBV Agualva do Cacém, CBV Oeiras e CBV Caneças, num total de 96 homens.

Desde 1 de julho, Viana do Castelo conta com uma equipa dos Bombeiros do Beato e Penha de França, num total de 14 soldados da paz, que ficará em permanência no território até final do mês de setembro.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts