FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

24 Set 2020

Navio Gil Eannes Comemora o Dia Mundial do Turismo e integra as Jornadas Europeias do Património 2020

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Fundação Gil Eannes, associa-se às comemorações das Jornadas Europeias do Património 2020, uma iniciativa conjunta do Conselho da Europa e da Comissão Europeia, que decorre nos próximos dias 25, 26 e 27 de setembro, com o tema “Património e Educação”.

O tema deste ano tem como objetivo “sensibilizar para o papel do património na educação e para o papel da educação no património, para a riqueza e para a complexidade desta relação – na literatura, nas artes, nos monumentos, na dança, no teatro, na paisagem, nos jogos, nos museus, na fotografia, nos sítios arqueológicos ou na música, entre muitos outros”.

O programa previsto consiste na visita livre ao Navio Museu e às exposições existentes a bordo e na visualização do documentário “Campanha do São Ruy 1952”.

As iniciativas são direcionadas para o público em geral e serão realizadas no horário de funcionamento normal do Navio Museu, das 10h00 às 18h00.

No dia 27 de setembro, a Fundação Gil Eannes, FP irá celebrar o Dia Mundial do Turismo, este ano dedicado ao tema “Desenvolvimento Rural e Turismo”. A Fundação se associará a esta comemoração com a realização do desconto de 50% nos bilhetes de entrada no Navio Museu, como tem sido o habitual em anos anteriores.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts