FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 21 Set 2020

Xpand IT reconhecida pela Microsoft na categoria de Modernização de Aplicações Web

A tecnológica Xpand IT, tornou-se na primeira empresa portuguesa a conquistar o reconhecimento da Microsoft na categoria de Modernização de Aplicações Web, na Especialização Avançada de Microsoft Azure.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Microsoft premiou a empresa de Viana do Castelo após a Xpand IT ter garantido o cumprimento dos rigorosos critérios, em que se incluem a qualificação da equipa e o sucesso junto do cliente. A especialização reconhece a capacidade dos parceiros da Microsoft, e, neste caso, o sucesso da Xpand IT na implementação de projetos em Azure.

A distinção valida, assim, o conhecimento aprofundado, bem como a vasta experiência e perícia comprovada da Xpand IT na utilização desta tecnologia. Cada vez mais, as empresas têm modernizado as aplicações que usam, pelo que ganham relevo os benefícios da computação na nuvem. Desta forma, as empresas procuram um parceiro que tenha as capacidades necessárias para migrar, otimizar e gerenciar os seus workloads para a cloud, atributos que a Microsoft agora premeia na tecnológica portuguesa.

Sérgio Viana, Partner & Digital Xperience Lead da Xpand IT, afirma: “É com muito orgulho que recebemos esta distinção, extremamente relevante no ecossistema Microsoft. É uma concretização de um trabalho de equipa enorme e mais um sinal, para fora, da nossa capacidade em entregar projetos em áreas fulcrais para a Microsoft como Apps & Infra e Data & AI – em qualquer um dos mercados onde atuamos”.

Abel Aguiar, Executive Director & Board Member da Microsoft, acrescenta: “Parabéns à Xpand IT pela obtenção da Especialização Avançada em Modernização de Aplicações Web. É o reconhecimento da competência técnica da equipa da Xpand IT numa área crítica para a transformação digital das empresas. Existe um aumento significativo do valor gerado quando passamos da migração para a modernização e esta conquista da Xpand IT deve ser considerada um diferenciador. Obrigado à Xpand IT por continuar a apostar na tecnologia Microsoft e na capacitação dos seus recursos”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts