FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

27 Out 2020

Câmara de Ponte de Lima apoia requalificação do Centro Cívico da Gemieira com 300 mil euros

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara Municipal de Ponte de Lima vai apoiar em 300 mil euros a Requalificação do Centro Cívico da Gemieira, anunciou a autarquia limiana, em nota de imprensa.

A infraestrutura na freguesia da Gemieira tem um prazo de execução de oito meses e vai dotar o Centro Cívico com casas de banho, criação de locais para estacionamento, alargamento da rua e a construção de um passeio pedonal.

De acordo com o presidente da autarquia de Ponte de Lima, Victor Mendes, a empreitada da Requalificação do Centro Cívico da Gemieira tem como objetivo “transformar esta área num espaço polivalente de apoio à Igreja, Capela Mortuária, Cemitério e Junta de freguesia e que irá permitir como parque de estacionamento e a para a utilização de iniciativas de âmbito cultural.”

As obras que serão realizadas na freguesia da Gemieira encontram-se inseridas num projeto mais vasto. A autarquia tem em marcha uma estratégia que visa a beneficiação dos espaços públicos, “conferindo-lhes as condições de usufruto condicentes com a exigência dos padrões contemporâneos de urbanidade.”

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts