FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

19 Out 2020

GNR deteve oito indivíduos na semana passada

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, para além da sua atividade diária, levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Viana do Castelo, na semana de 12 a 18 de outubro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

Em comunicado, a GNR informa que deteve nove indivíduos, dos quais cinco por condução sob efeito do álcool, um por condução sem habilitação legal, um por detenção ou tráfico de armas proibidas e um por tráfico de estupefacientes.

A mesma força de segurança apreendeu 241 doses de liamba e um bastão extensível.

No âmbito do trânsito, foram detetadas 314 infrações, destacando-se 178 por excesso de velocidade, 30 por falta de inspeção, 15 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução e dez por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei.

No mesmo comunicado, a GNR informa que foram registados 51 acidentes, dos quais resultaram 15 feridos leves.

O Comando Territorial de Viana do Castelo elaborou ainda dez autos de contraordenação entre eles oito no âmbito do policiamento geral, um no âmbito do consumo de estupefacientes e um no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts