FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

10 Out 2020

Hugo Fernandes Meira eleito novo líder do CDS-PP de Viana do Castelo com 93% dos votos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Está terminada a votação para a eleição da Comissão Política Concelhia, Mesa do Plenário e Delegados à Assembleia Distrital do CDS-PP de Viana do Castelo. Hugo Fernandes Meira, foi eleito Presidente da Comissão Política Concelhia da capital do Alto Minho, com 93% dos votos entrados em urna, numa eleição muito participada.

Com igual percentagem foi eleito Presidente do Plenário Concelhio, Júlio Vasconcelos assim como toda a lista de Delegados à Assembleia Distrital, encabeçada por Ilda Araújo Novo.

Hugo Fernandes Meira, licenciado em Turismo é membro eleito pelo CDS à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Santa Maria Maior, Monseŕrate e Meadela há dois mandatos consecutivos. Foi igualmente, em dois mandatos consecutivos, Vice-Presidente da Comissão Politica Concelhia do CDS de Viana do Castelo.

O novo Presidente faz-se “acompanhar de gente de trabalho, com provas dadas, conhecedoras da realidade da sua terra que com o seu contributo livre e empenhado, defenderão os valores do CDS em Viana do Castelo, tendo sempre presente as pessoas e as suas necessidades pois a verdadeira hora de Viana, dos vianenses, é Agora!”, referiu fonte da equipa vencedora à Rádio Geice.

As eleições realizaram-se na noite deste sábado.

Hugo Fernandes Meira, o novo Presidente do CDS-PP de Viana do Castelo.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts