FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 10 Out 2020

Hugo Fernandes Meira eleito novo líder do CDS-PP de Viana do Castelo com 93% dos votos

Está terminada a votação para a eleição da Comissão Política Concelhia, Mesa do Plenário e Delegados à Assembleia Distrital do CDS-PP de Viana do Castelo. Hugo Fernandes Meira, foi eleito Presidente da Comissão Política Concelhia da capital do Alto Minho, com 93% dos votos entrados em urna, numa eleição muito participada.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Com igual percentagem foi eleito Presidente do Plenário Concelhio, Júlio Vasconcelos assim como toda a lista de Delegados à Assembleia Distrital, encabeçada por Ilda Araújo Novo.

Hugo Fernandes Meira, licenciado em Turismo é membro eleito pelo CDS à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Santa Maria Maior, Monseŕrate e Meadela há dois mandatos consecutivos. Foi igualmente, em dois mandatos consecutivos, Vice-Presidente da Comissão Politica Concelhia do CDS de Viana do Castelo.

O novo Presidente faz-se “acompanhar de gente de trabalho, com provas dadas, conhecedoras da realidade da sua terra que com o seu contributo livre e empenhado, defenderão os valores do CDS em Viana do Castelo, tendo sempre presente as pessoas e as suas necessidades pois a verdadeira hora de Viana, dos vianenses, é Agora!”, referiu fonte da equipa vencedora à Rádio Geice.

As eleições realizaram-se na noite deste sábado.

Hugo Fernandes Meira, o novo Presidente do CDS-PP de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts