FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Ana Silva 27 Out 2020

Monção promove exposição realizada durante o confinamento

O Cine Teatro João Verde, localizado no município de Monção, recebe até ao próximo dia 28 de novembro a exposição “De Casa para um Mundo”.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A ideia pensada por Sobral Centeno e Manuel de Novaes Cabral, conta com a curadoria de Maria de Fátima Lambert e a iniciativa apresenta trabalhos artísticos elaborados durante o período do confinamento e, por conseguinte, à distância.

O projeto teve a sua apresentação na XXI Bienal Internacional de Arte de Cerveira e é caraterizado como sendo um “diálogo à distância, mas em comunhão, através das suas práticas artísticas”, refere a XXI Bienal Internacional de Arte de Cerveira, no seu site oficial. A mostra apresenta trabalhos relacionadas com a literatura, música e arte e alguns artistas presentes são a cantora Capicua, o escritor Gonçalo M. Tavares, o escultor Zulmiro de Carvalho, entre outros.

“De Casa para um Mundo” pode ser visitada na Galeria de Arte do Cine Teatro João Verdede “segunda a sábado, entre as 14h00 e as 18h00, e durante os espetáculos e sessões cinematográficas.”, refere a Câmara Municipal de Monção, em nota de imprensa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts