FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

02 Out 2020

Nova ambulância de socorro dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo já chegou ao quartel

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Os bombeiros Voluntários de Viana do Castelo já têm uma nova ambulância de socorro no quartel, disponível para atuar sempre que necessário.

No âmbito da campanha para aquisição de uma ambulância de socorro (ABSC), cujo valor total ascende a 64 mil euros, “já foi possível liquidar a primeira prestação para aquisição da mesma, com o contributo essencial do Município de Viana do Castelo e da WEST SEA”, informou a corporação em nota enviada à Rádio Geice.

A angariação de fundos para a compra da ambulância começou “pela mão” de Hugo Viana e Jorge Alonso, bombeiros da corporação vianense. Iniciativa apoiada de imediato pelo comando e pela direção.

A campanha “Juntos por uma boa causa” continua e os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo apelam à comunidade vianense, quer a local, quer residente no estrangeiro, que sejam “generosos com a corporação de Voluntários da sua terra”.

Entretanto a Câmara Municipal de Viana do Castelo pagou uma viatura de transporte de doentes não urgentes (VDTD), no valor de cerca de 19.000,00 €

Recorde-se que recentemente a corporação de voluntários de Viana do Castelo foi visitada pelo presidente da autarquia, José Maria Costa e pelo vereador da Promoção da Saúde, Ricardo Rego.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts