FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

11 Out 2020

Secretária de Estado do Turismo pedalou em Arcos de Valdevez

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, visitou Arcos de Valdevez. A governante ficou a conhecer a porta do Mezio, o futuro Parque Biológico do Mezio, o Baloiço do Mezio e realizou um pequeno troço de BTT. 

Esta visita foi acompanhada pelo Presidente do Turismo do Porto e Norte, Luís Pedro Martins e por Diretores do Turismo de Portugal. 

O Presidente da Câmara Municipal realizou uma curta apresentação do concelho e das suas potencialidades, onde teve a oportunidade de focar alguns aspetos importantes para a valorização do território e dos seus recursos, tendo realçado o grande crescimento do turismo e a importância deste setor para a economia local.

Dentre os aspetos mais importantes para o concelho, e para que este possa continuar a evoluir favoravelmente naquilo que toca à procura turística, o autarca solicitou o apoio da Secretaria de Estado do Turismo para a criação de um Programa de Promoção do PNPG, para a melhoria de locais de visitação no concelho e um programa de incentivo de apoio a micro e médias empresas, e ainda apelou à ajuda da tutela no processo de classificação Nacional do Santuário da Senhora da Peneda.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts