FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Rádio Geice 18 Out 2020

Viana do Castelo acolheu primeira Cimeira do Futuro Associativismo e Juventude

O Teatro Municipal Sá de Miranda acolheu, na passada sexta-feira, a primeira de três Cimeiras do Futuro Associativismo e Juventude, encontros que se apresentam como espaços fundamentais para criar as condições que permitam avaliar e identificar as necessidades dos jovens, com base numa agenda para a inovação. 

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Organizado pela Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ), com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, o encontro teve como tema a “Coesão Social: Igualdade de oportunidades” e contou com a presença do Presidente do Conselho Económico e Social, Francisco Assis.

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, e a Vereadora com o pelouro da Juventude, Carlota Borges, marcaram presença no evento que pretende contribuir para o futuro da juventude e do associativismo juvenil.

As Cimeiras do Futuro Associativismo e Juventude têm como objetivo auscultar os jovens, desafiando-os a contribuir com novas ideias e sugestões para que em conjunto com técnicos de juventude e autarcas possam ser definidas políticas locais e nacionais de Juventude para a nova década.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts