FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

12 Nov 2020

Doze escolas do distrito de Viana do Castelo com casos Covid-19

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A mais recente atualização do mapa elaborado pela Fenprof – Federação Nacional dos Professores sobre as escolas com casos de Covid-19 aponta para 12 estabelecimentos de ensino no distrito de Viana do Castelo. Esta atualização foi feita no dia 11 de novembro, pelas 17h00.

No concelho de Viana do Castelo foram registados casos do novo coronavírus na Escola Secundária de Santa Maria Maior, Secundária de Monserrate, EB 2.3 Dr. Pedro Barbosa, EB1 Monserrate, EBS de Barroselas e EB 2.3 Frei Bartolomeu dos Mártires.

Em Monção foram registados casos na EB José Pinheiro Gonçalves e JI de Cortes. Em Coura na EBS de Paredes de Coura. Em Ponte de Lima na AE António Feijó. Em Ponte da Barca na ES Ponte da Barca e em Valença EBS de Valença (AE Muralhas do Minho).

A Fenprof emitiu entretanto uma nota para esclarecer que alguns professores e também pais têm contactado a federação informando que a lista tornada pública está incompleta, enviando o nome de outras escolas onde também se registam casos de Covid-19.

A federação vai continuar a atualizar esta lista sempre que sejam reportados e confirmados novos casos. Desta lista constam escolas em que se registaram casos de Covid-19, independentemente de se encontrarem ou não ativos.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts