FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

15 Dez 2020

Banda portuguesa D.A.M.A lança álbum “Sozinhos à Chuva” em formato vinil

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Os D.A.M.A publicaram, esta terça-feira, o álbum “Sozinhos à Chuva” em formato vinil. O disco já tinha sido publicado a 30 de outubro. Este quarto registo de originais, depois de três anos sem publicar nenhum projeto, conta com a participação de vários nomes conhecidos: Bárbara Bandeira, Carolina Deslandes, Ivo Lucas, Lutz, Mike 11, Nelson Freitas e T-Rex.

A banda explica, num comunicado enviado às redações, que sentiu a necessidade de “digerir o que tinham sido os últimos sete anos das nossas vidas: três discos editados, quase 600 concertos, dezenas de colaborações e muita exposição”. Depois de afastados, contam que foi numa viagem ao Brasil que se reencontraram a eles mesmo.

“Voltámos a sentir o que nos fez formar uma banda quando éramos adolescentes e o que nos fez querer criar canções maiores do que nós. O nosso propósito”, admitem.

O nome do álbum é, também, esclarecido pelos artistas. Para além de ser o nome de uma das faixas do álbum, “resume esse percurso do sentimento de não pertença, da facilidade com que nos isolamos e de sentirmos que não precisamos do outro, até à tomada de consciência de que esse não é o caminho que nos está destinado e, na realidade, quando partilhamos e nos unimos (mesmo estando afastados) é que a ‘magia’ acontece”.

A banda desvenda que o álbum “Sozinhos à Chuva” é uma obra musical para ser ouvida do início ao fim. O álbum tem 12 novos temas foi produzido por BloBlip Studios e Meoli, misturado por Rodrigo Crespo e Michael ‘Mic’ Ferreira, e masterizado por Michael ‘Mic’ Ferreira.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts