FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

24 Dez 2020

Ponte da Barca: Momento musical alegra lar de idosos

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Lar Condes da Folgosa, Ponte da Barca, em conjunto com a artista barquense Cristiana Sá e com o mesário da instituição, José António Costa, organizou um momento musical para alegrar os idosos do lar. A atividade teve lugar no passado dia 23 de março.

Com o momento difícil que a instituição se encontra a ultrapassar, nomeadamente os idosos, o Lar Condes da Folgosa e a Santa Casa da Misericórdia de Ponte da Barca convidaram Cristiana Sá e José António Costa para participarem numa surpresa destinada aos utentes. “Lembramo-nos de alegrar o Lar, porque temos estado confinados e estes últimos tempos não têm sido fáceis. Nesse sentido, falamos com a Cristiana e ela disse logo que sim, juntamente com o José António Costa”.

A atividade musical, pautada por cantorias e concertinas, criou uma dia diferente dos restantes e a surpresa foi recebida, pelos idosos, de forma emotiva e alegre, refere a diretora técnica da instituição barquense, Ângela Almeida. “A maioria ficou emocionada. Adoraram a iniciativa e as funcionárias também gostaram”.

Outras atividades estão a ser pensadas para tornar os dias menos cinzentos no Lar Condes da Folgosa.

 

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts