FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

06 Fev 2021

Imagens de Rihanna queimadas em protestos na Índia

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Índia encontra-se, atualmente, a braços com uma onda de protestos. Durante esta semana, esses conflitos no país asiático tomaram proporções mediáticas com comentários nas redes sociais por parte de algumas celebridades, como a cantora Rihanna e a ativista Greta Thunberg. Essas ações fizeram com que imagens das mesmas fossem queimadas.

Os comentários também mereceram uma chamada de atenção por parte do Governo indiano em que foi afirmado que as celebridades internacionais promovem o sensacionalismo, “após um tweet da popstar Rihanna manifestar apoio ao protesto de agricultores no país asiático”, refere a BBC Brasil, numa notícia do passado dia 3 de fevereiro.

Os protestos na Índia advém da mudança efetuada no setor agrícola comandados pelo Estado Indiano, mudanças essas que se reportam à redução da gestão do Governo na agricultura, entregando esses trabalhos à iniciativa privada, algo que tem sido contestado pelos agricultores indianos. Outro pressuposto assente na legislação promove a diminuição de regras no que toca à venda, “preço e armazenamento de produtos agrícolas, que protegeram os agricultores indianos do mercado livre por décadas”, explica a BBC.

O país marcado pelos conflitos relativos a este tema conta com os profissionais que protestam contra a decisão governamental e com apoiantes do Governo, estes responsáveis pela destruição das imagens de Rihanna e de Greta Thunberg.

 

 

 

 

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts