“Este é mais um passo no trabalho autárquico que temos vindo a desenvolver no sentido de todos os concelhos se apresentarem com candidaturas vencedoras e também no caso concreto ganhar a capital do distrito”, destacou o Presidente da Distrital do PSD.
Por seu lado o Presidente da Distrital do CDS, Paulo Sousa salientou que o partido decidiu coligar-se na candidatura de Eduardo Teixeira à autarquia da capital do Alto MInho, para a “tornar mais forte”.
“Pretendemos constituir uma candidatura forte à direita que possa concorrer às próximas eleições autárquicas de uma forma séria e objetiva”, disse hoje Paulo Sousa.
O líder da distrital do CDS-PP e vereador na Câmara de Ponte de Lima acrescentou que a coligação com o PSD surge da necessidade de “dar uma resposta aos vários problemas que tem o concelho de Viana do Castelo”.
“O objetivo desta candidatura é promover um desenvolvimento mais sustentado de Viana do Castelo. A coligação pretende criar um grupo mais forte, mais vocacionado para a sociedade civil e que possa ser uma mais-valia para o eleitorado de Viana do Castelo”, destacou Paulo Sousa.