FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

09 Jun 2021

Caminha: SonicBlast adiado para 2022 em novo local e já com 23 confirmações

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A edição do festival SonicBlast prevista para este ano foi cancelada e adiada para 2022, num novo local de Caminha, estando já confirmados, para a décima edição, 23 nomes, revelou a organização.

Em novembro, um dos responsáveis da organização, Ricardo Rios, anunciara o regresso do festival de rock psicadélico e ‘stoner rock’ para os dias 12, 13 e 14 de agosto deste ano, na praia da Duna do Caldeirão, na freguesia de Âncora, no concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo.

Em nota, a organização anunciou o cancelamento desta edição, por se “manter a atual situação pandémica que limita a circulação entre muitos países”.

“É-nos impossível garantir a presença de muitos artistas no SonicBlast, devido ao adiamento e cancelamento de muitas das suas digressões de verão. Neste cenário, infelizmente, só nos resta a opção de adiar a nossa festa para o verão de 2022”, refere a nota.

A edição 2022 irá decorrer entre 11 e 13 agosto.

A organização revelou ainda que, para 2022, o SonicBlast tem já confirmados os nomes de Electric Wizard, Weedeater, Pentagram, 1000Mods, W.I.T.C.H (We Intend to Cause Havoc), Meatbodies, Night Beats, Slift, Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs, The Devil and the Almighty Blues, Frankie and the Witch Fingers, Mythic Sunship, The Machine, Psychlona, Tia Carrera, Toxic Shock, Green Lung, Bala, The Goners, Rosy Finch, Samavayo, Diva Heaven e We Hunt Buffalo.

“Com a aproximação da 10.ª edição do SonicBlast, torna-se cada vez mais importante poder celebrar da melhor forma esse marco, contando com um cartaz que só nos pode deixar orgulhosos. Muitos mais nomes serão anunciados para a 10.ª edição do SonicBlast Fest, e não podíamos estar mais entusiasmados com este cartaz que estamos a desenvolver para os nossos fãs”, referiu Ricardo Rios, citado no comunicado de hoje.

Os “bilhetes comprados para a edição de 2021 são válidos para o SonicBlast 2022, sendo que no caso dos pedidos de reembolso, estes devem ser endereçados à bilheteira a partir da qual adquiriram os bilhetes, a partir do dia 14 e até ao dia 30 de junho”.

O “passe geral do SonicBlast Fest já se encontra disponível a 65 euros, até dia 31 de maio de 2022, subindo depois para 75 euros a partir de 1 junho de 2022”.

Até 2019, o festival aconteceu em pleno centro da freguesia de Moledo. As queixas da população daquela freguesia estiveram na origem da mudança para a praia da Duna do Caldeirão, com o apoio da Câmara de Caminha, da Junta de Freguesia de Âncora e do clube Âncora Praia.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts