FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

05 Jul 2021

Concerto de Kiko &The Blues Refugees em Ponte da Barca

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O cantor português mais prestigiado na área dos blues e do jazz estará acompanhado de uma banda de instrumentistas e vozes da geração criativa. Kiko &The Blues Refugees trazem música a Ponte da Barca, mais precisamente ao Jardim dos Poetas, no próximo dia 10 de Julho (sábado), às 21h30. O novo albúm "Threadbare" é o motivo principal deste concerto.

Músico, compositor e produtor luso-americano, Kiko Pereira fez-se acompanhar do guitarrista António Mão de Ferro, do teclista Jorge Filipe Santos, do baixista Carl Minnemann do baterista João Cunha e de mais uma série de convidados – e com a produção de Mário Barreiros – para gravar um disco que leva o ouvinte por esse universo da música da América, em onze temas originais.
O novo disco de Kiko &The Blues Refugees conta ainda com alguns convidados como Marta Ren, Mila Dores, João Andresen e Rafaela Alves e Bj Cole, que já trabalhou com músicos como Elton John, Sting, Beck, Bjork ou Depeche Mode.
A entrada é gratuita mas a lotação do espaço está limitada a 100 pessoas assegurando as regras de distanciamento e higiene definidas pela Direção-Geral da Saúde.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts