FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Bruna Fino 05 Jul 2021

Måneskin: vencedores do festival da Eurovisão lideram top mundial do Spotify

Itália, com a canção “Zitti e buoni”, interpretada pelos Måneskin, venceu a 65.ª edição do Festival Eurovisão da Canção. Depois da vitória, os temas da banda italiana conquistaram os tops mundiais dos serviços de streaming de música. A banda já soma mais de nove milhões de ouvintes mensais nos serviços de streaming.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta semana, o grupo alcançou o primeiro lugar no Top 50 Global do Spotify com uma versão do tema “Beggin’”, tema de 1967 popularizado pela banda Four Seasons. A canção faz parte do primeiro álbum da banda.

O grupo formado pelo vocalista Damiano David, pela baixista Victoria De Angelis, o guitarrista Thomas Raggi e o baterista Ethan Torchio, tornou-se popular em 2017 ao participar no programa de talentos “X Factor”. Depois da passagem pela televisão, a banda editou o disco “Chosen”, em 2017. Em 2018, os Måneskin editaram “Il ballo della vita” e este ano revelaram o disco “Teatro d’ira – Vol. I”.

No Spotify, além de “Zitti e buoni”,  “I Wanna Be Your Slave”, “Caroline”, “Torna a Casa” e “Morirò da Re” são algumas das canções mais ouvidas dos Måneskin, que somam já mais de nove milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts