FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

23 Jul 2021

Quim Barreiros atua em Vila Paria de Âncora no “31 de julho …a seguir entra agosto”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Vila Praia de Âncora vai terminar o mês de julho ao som da música de um filho da terra. Quim Barreiros é o grande protagonista do “31 de julho …a seguir entra agosto”, que decorrerá no Forte da Lagarteira, pelas 22h00. O concerto é gratuito. Os bilhetes estarão disponíveis nos Postos de Turismo do Concelho de Caminha, podendo ser levantados a partir de segunda-feira (dia 26 de julho).

“31 de julho …a seguir entra agosto” é mais um dos projetos que integra o Programa Cultural Verão 2021, um programa arrojado, que pretende dar vida ao concelho, e mostrar que o Concelho de Caminha é um Destino de Confiança.

Quim Barreiros, com uma carreira de grandes sucessos, dispensa apresentações. “Mestre de Culinária”, “Os Bichos da Fazenda”, “A Coisa”, “Dar ao Apito”, “Ela Estava Contusa”, “Nunca Gastes Tudo”, “Quem Pode, Pode”, “Deixa Botar Só a Cabeça”, “Riacho da Pedreira”, “O Ténis”, “Os Pelos do Coelhinho”, “O Peixe”, “O Poder”, “O Brioche da Sofia” ou o polémico “Casamento Gay”, são alguns dos temas cantados por Quim Barreiros – da sua autoria ou não – que nas últimas décadas, fizeram dele um dos artistas mais amados do nosso país.

Como já referimos, “31 de julho …a seguir entra agosto” com Quim Barreiros decorrerá no Forte da Lagarteira, em Vila Praia de Âncora, pelas 22h00. O concerto é em recinto ao ar livre, vedado, com lugares sentados e de entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete, de acordo com as orientações da DGS aplicadas aos equipamentos e espaços culturais. Os bilhetes para este concerto estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 26 de julho, nos postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30, até ao limite permitido do número de lugares.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts