FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

18 Out 2021

Artista vianense lança novo single “Safe Ground”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Bruna Curva, natural de Viana do Castelo lançou, na passada sexta feira, dia 15, uma nova música, "Safe Ground" em colaboração com o Kid Mantra, nome artístico de Gonçalo Francisco. 

O single escrito por Kid Mantra foi uma oferta de aniversário à cantora, e é a aposta da artista vianense para lançar a sua carreira musical, que começou em 2018 com o lançamento de “I don’t know what to do”. 

Bruna Curva já está a trabalhar no próximo projeto, a gravação de um EP no âmbito do projeto final do mestrado que frequenta atualmente, Artes e Tecnologias do Som, na ESMAE.

Bruna Curva, residente em Viana do Castelo desde os seus 2 anos, assumindo-se clara vianense, estudou flauta transversal na ARTEAM, terminando lá o 8º grau em música. No final do 12º tirou um curso em Lisboa, em Produção Musical, que a levou a um convite para gravar uma das suas primeiras canções. 

Embora o foco na área como instrumentista, acabou por dedicar os seus estudos à produção musical e imagem, licenciando-se em Som e Imagem na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha. 

Neste momento é professora de música, dando aulas de flauta, piano e formação musical e encontra-se a estudar na ESMAE, no Mestrado em Artes e Tecnologias do Som, com o objetivo de produzir e lançar o seu primeiro EP em Julho de 2022. Nunca deixando a área de imagem de lado, promete também ser autora de toda a identidade visual deste seu futuro projeto.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts