FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier Há 12 horas

Artista vianense lança novo single “Safe Ground”

Bruna Curva, natural de Viana do Castelo lançou, na passada sexta feira, dia 15, uma nova música, "Safe Ground" em colaboração com o Kid Mantra, nome artístico de Gonçalo Francisco. 

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O single escrito por Kid Mantra foi uma oferta de aniversário à cantora, e é a aposta da artista vianense para lançar a sua carreira musical, que começou em 2018 com o lançamento de “I don’t know what to do”. 

Bruna Curva já está a trabalhar no próximo projeto, a gravação de um EP no âmbito do projeto final do mestrado que frequenta atualmente, Artes e Tecnologias do Som, na ESMAE.

Bruna Curva, residente em Viana do Castelo desde os seus 2 anos, assumindo-se clara vianense, estudou flauta transversal na ARTEAM, terminando lá o 8º grau em música. No final do 12º tirou um curso em Lisboa, em Produção Musical, que a levou a um convite para gravar uma das suas primeiras canções. 

Embora o foco na área como instrumentista, acabou por dedicar os seus estudos à produção musical e imagem, licenciando-se em Som e Imagem na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha. 

Neste momento é professora de música, dando aulas de flauta, piano e formação musical e encontra-se a estudar na ESMAE, no Mestrado em Artes e Tecnologias do Som, com o objetivo de produzir e lançar o seu primeiro EP em Julho de 2022. Nunca deixando a área de imagem de lado, promete também ser autora de toda a identidade visual deste seu futuro projeto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts