FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

27 Out 2021

“De Repente, Canta a Gente” vai este domingo a Vila Nova de Cerveira

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Vila Nova de Cerveira recebe "Desgarrada", no domingo dia 31 de outubro, com Augusto Canário, Eduardo Gonçalves, Fernando Vieira e jovens minhotos. O espetáculo é no Fórum Cultural de Cerveira e resulta das ações de capacitação, que decorreram durante um ano, sobre esta arte histórica e tão típica do Alto Minho, que é o Canto ao Desafio.
O espetáculo integra-se na tour de concertos “De Repente, Canta a Gente” promovida pela CIM Alto Minho e cofinanciada pelo Norte 2020 – Programa Operacional Regional do Norte, a ação envolve 10 concelhos e pretende dar oportunidade a jovens de comunidades escolares e culturais de trabalharem e aprenderem com repentistas consagrado.

A sua ação envolve os concelhos de Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.

Este domingo o espetáculo é no Fórum Cultural de Cerveira, em Vila Nova Cerveira, e terá início às 16h. A entrada é gratuita, mas está sujeita a reserva prévia de bilhete(s) junto do referido espaço.

Os espetáculos vão decorrer até ao dia 21 de Novembro.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts