FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Eduarda Alves 14 Out 2021

Paulo Praça apresenta digressão “Onde” em Arcos de Valdevez 

Paulo Praça apresenta a nova digressão "Onde", um filme-concerto, com a participação virtual de Fausto e José Cid, no dia 22 de outubro no Auditório da Casa das Artes em Arcos de Valdevez.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Paulo Praça apresenta ao vivo, o seu novo trabalho, “Onde”, um livro-disco e videodisco, transformado num filme-concerto. Virtualmente, este projeto conta como elenco com o escritor José Régio, e os músicos Fausto Bordalo Dias e José Cid.

Em palco, Paulo Praça, Eurico Amorim -Teclados, Andrés Malta – Baixo e Pedro Martins – Bateria (músicos da banda de Pedro Abrunhosa) vão apresentar na íntegra as canções do livro-disco “Onde”. As letras são de Valter Hugo Mãe, José Régio, Jorge Cruz, Ruy Belo, entre outros. Em simultâneo será exibido o videodisco realizado por Paulo Pinto.

“O que o Paulo faz é jeito de levantar as ruas, fazer praça, criar multidão, porque o seu gesto é exatamente inclusivo e escolhe sempre a celebração. Vão nestas canções as palavras de muitos, mas vai sobretudo a capacidade invulgar que o Paulo tem de as dizer em melodias límpidas, como clássicos imediatos que se oferecem ao ouvido que nunca mais as esquece.” – Valter Hugo Mãe

A digressão “Onde” que começou no dia 12 de Setembro é uma iniciativa promovida pela 1bigo – artistas e eventos, cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no COMPETE 2020.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts