O começo da programação dos últimos dois meses do ano no Theatro Circo é feito com Budda Power Blues e Maria João, no dia 04 de novembro, no âmbito do Festival Braga Blues, seguindo-se, logo no dia 05, o brasileiro Gilberto Gil, numa digressão que o leva também a Vila Real, Castelo Branco, Lisboa e Santarém.
Um dia depois, o Theatro Circo recebe a Nopo Orchestra, que reúne Rão Kyao, Karl Seglem e Francisco Sales em vários concertos a partir de novembro e que tem prevista gravação de música no próximo ano.
Entre 11 e 13 de novembro, o Theatro Circo recebe a atriz brasileira Heloisa Périssé, com a peça “Faz-me Rir”, num mês que vai terminar com o Festival para Gente Sentada, nos dias 26 e 27, ainda sem programação anunciada.
“O mês de dezembro arranca com um novo ciclo, o ‘Befolk’, que ocupará um fim de semana com artistas nacionais e internacionais que permeiam a fusão entre a tradição e a contemporaneidade. Na primeira ronda de ‘Befolk’, dia 03 de dezembro, o artista galego Xabier Díaz convida o mítico grupo de mulheres vocalistas e percussionistas ‘As Adufeiras de Salitre’ para uma apresentação do álbum ‘As Catedrais Silenciadas’”, adiantou o comunicado da sala bracarense.
No dia 04 de dezembro, no âmbito do mesmo ciclo, atua a portuguesa Filipa Torres.
Em dezembro haverá ainda fado, pela voz de Teresinha Landeiro, no dia 11, e Cristina Branco, no dia 17.
No dia 16 de dezembro, o Theatro Circo recebe as compositoras Hania Rani e Dobrawa Czocher, que apresentam o álbum “Inner Symphonies”.