FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

29 Out 2021

Valenciana Bianca Barros do “The Voice” para o lançamento do seu primeiro Single

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Bianca Barros, é natural de Valença do Minho e participou no The Voice Portugal aos 16 anos. Agora com pouco mais de 20, lança o seu primeiro single.
Apaixonada por música desde criança, aos 5 anos Bianca Barros já era aluna do Conservatório de Música de Tui (Espanha). Com 14 foi admitida na Academia de Música de Viana do Castelo, onde estudou canto lírico e formação musical.
Lançou este mês o seu primeiro single “Inevitável” que tem tido uma resposta muito boa por parte do público, passando inclusive nas rádios não só regionais, como nacionais também.
Participou em dois concursos de talentos e venceu, em Valença do Minho, e no Centro Cultural de Paredes de Coura. A dança também lhe despertou interesse e foi admitida no curso de Teatro Musical, na Academia de Música de Vilar do Paraíso em Vila Nova de Gaia.
Paralelamente, iniciou os estudos em canto pop e piano e durante 4 anos foi aluna da Escola de Música Valentim de Carvalho, no Porto.
Ao16 anos concorre ao The Voice Portugal e chega à semifinal numa experiência que descreve como “inesquecível” e que, ao lado de outros artistas, lhe permitiu pisar alguns dos maiores palcos nacionais, a Altice Arena, no Campo Pequeno, o Coliseu do Porto e a Casa da Música.
Licenciada em Design de Moda, no Porto,  frequenta agora o 2.° ano de mestrado em Design de Produto, na FAUL. Assim como a música as artes sempre foram uma paixão.
App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts