FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

19 Nov 2021

Amor Electro anunciam “pausa criativa indefinida” na carreira

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Os Amor Electro vão fazer uma “pausa criativa indefinida” na carreira, para darem “espaço a novos projetos paralelos”, anunciou a banda liderada por Marisa Liz, garantindo que os concertos agendados para este ano e o próximo irão acontecer.

“Queremos partilhar com todos uma decisão que foi pensada e ponderada em conjunto. Os Amor Electro vão fazer uma pausa criativa indefinida, dando espaço a novos projetos paralelos. Não é um adeus, mas sim um até já”, lê-se numa publicação partilhada na página oficial da banda na rede social Instagram.

Os Amor Electro formaram-se em 2010, tendo editado no ano seguinte o álbum de estreia, “Cai o Carmo e a Trindade”, que inclui temas como originais como “A Máquina” e “Rosa Sangue” e versões de “Capitão Romance”, “Barco Negro” ou “Sete Mares”.

O segundo álbum, “Revolução”, data de 2014. O álbum mais recente do grupo, “#4”, que inclui o tema “Juntos somos mais fortes”, foi editado em 2018.

Em agosto de 2019, morria um dos seus elementos fundadores da banda, o baixista Rui Rechena.

“Foram, até agora, 11 anos sem parar, sempre com o compromisso de entregar a nossa arte a todos vocês, da melhor forma que sabíamos e conseguíamos. Partimos agora para novas etapas nas nossas vidas, sempre com o mesmo intuito: partilhar sensações e emoções através da arte da música”, referiram os Amor Electro na publicação hoje partilhada.

Além de um “eterno e sincero obrigado” aos fãs, a banda deixa ainda a garantia de que “todos os concertos que estavam marcados e que foram remarcados para 2022 serão, como é óbvio, cumpridos”. “Estaremos lá a 300% para dar sempre o nosso melhor!”, afiançam.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts