FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 19 Nov 2021

Amor Electro anunciam “pausa criativa indefinida” na carreira

Os Amor Electro vão fazer uma “pausa criativa indefinida” na carreira, para darem “espaço a novos projetos paralelos”, anunciou a banda liderada por Marisa Liz, garantindo que os concertos agendados para este ano e o próximo irão acontecer.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Queremos partilhar com todos uma decisão que foi pensada e ponderada em conjunto. Os Amor Electro vão fazer uma pausa criativa indefinida, dando espaço a novos projetos paralelos. Não é um adeus, mas sim um até já”, lê-se numa publicação partilhada na página oficial da banda na rede social Instagram.

Os Amor Electro formaram-se em 2010, tendo editado no ano seguinte o álbum de estreia, “Cai o Carmo e a Trindade”, que inclui temas como originais como “A Máquina” e “Rosa Sangue” e versões de “Capitão Romance”, “Barco Negro” ou “Sete Mares”.

O segundo álbum, “Revolução”, data de 2014. O álbum mais recente do grupo, “#4”, que inclui o tema “Juntos somos mais fortes”, foi editado em 2018.

Em agosto de 2019, morria um dos seus elementos fundadores da banda, o baixista Rui Rechena.

“Foram, até agora, 11 anos sem parar, sempre com o compromisso de entregar a nossa arte a todos vocês, da melhor forma que sabíamos e conseguíamos. Partimos agora para novas etapas nas nossas vidas, sempre com o mesmo intuito: partilhar sensações e emoções através da arte da música”, referiram os Amor Electro na publicação hoje partilhada.

Além de um “eterno e sincero obrigado” aos fãs, a banda deixa ainda a garantia de que “todos os concertos que estavam marcados e que foram remarcados para 2022 serão, como é óbvio, cumpridos”. “Estaremos lá a 300% para dar sempre o nosso melhor!”, afiançam.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts