FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

04 Nov 2021

Concerto de Bárbara Bandeira no Coliseu de Lisboa adiado para 28 de novembro

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O concerto de Bárbara Bandeira no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, agendado para sábado foi adiado para 28 de novembro, por alguns elementos da equipa da cantora terem testado positivo para a covid-19.

De acordo com a promotora Everything is New, num comunicado, embora os elementos da equipa da cantora se encontrem “todos bem de saúde, por cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde terão de fazer um período de quarentena”.

“A artista lamenta imenso mais este adiamento, mas não há outra solução possível, a fim de salvaguardar o bem-estar de todos os intervenientes, do público e a saúde pública, ainda afetada pelo período pandémico que vivemos. No entanto, Bárbara Bandeira promete compensar o público com um espetáculo ainda melhor na nova data, agora confirmada”, lê-se no comunicado.

Esta não é a primeira vez que a pandemia da covid-19 obriga ao adiamento do espetáculo de Bárbara Bandeira no Coliseu dos Recreios.

De acordo com a promotora, “os bilhetes já adquiridos para as datas 23 de maio de 2020, 20 de março de 2021 e 06 de novembro de 2021 mantêm-se válidos para a nova data, não sendo necessário proceder à troca dos bilhetes”.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts