FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

18 Jan 2022

Martinho da Vila regressa a Portugal com a digressão “Juntos e Misturados”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Um dos conceituados artista da música brasileira está de regresso a Portugal. Martinho da Vila fez questão de colocar o país em sua digressão do álbum “Juntos e Misturados”, o 50º da sua carreira e vai passar por quatro cidades em maio: Faro (dia 20, no Teatro das Figuras), Porto (26, no Coliseu Porto Ageas), Lisboa (28, no Coliseu dos Recreios) e Braga (29, no Altice Fórum Braga). A produção é da YN MUSiC.

Prestes a completar 84 anos em fevereiro e com 53 anos de carreira, Martinho apresenta um concerto com banda completa, e visita os seus maiores sucessos. Este ano, o cantor e compositor será homenageado no carnaval do Rio de Janeiro pela sua escola de samba, a Vila Isabel.

O Sr. Samba vem com a sua família musical que o acompanha há tempos: Wanderson Martins no cavaco, Claudio Jorge no violão, Kiko Horta nos teclados, Ivan Machado no baixo, Paulinho Black na bateria, o seu neto Guido Ventapane na percussão e sua filha Analimar nos vocais.

No seu novo trabalho, Martinho, mais uma vez, está a observar e a trocar com a juventude. Na faixa “Era de Aquarius”, Martinho divide o microfone em um samba-rap com Djonga. Também há uma parceria com o baluarte Noca da Portela, depois de 43 anos. Eles assinam juntos “Vidas Negras Importam”. Martinho ainda conta com a participação de Teresa Cristina em “Unidos e Misturados”. Nos concertos em Portugal, além de conhecer as novas canções, o público poderá cantar e sambar com os grandes  êxitos como “Casa de Bamba”, “Devagar Devagarinho”, “Canta Canta, Minha Gente”, “Madalena do Jacu”, “Disritmia” e “O Pequeno Burguês”, entre outros.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts